sábado, 30 de junho de 2012

Bota sandalha

Seguir a moda é uma coisa muito complicada, cada hora aparece coisas diferentes que acabam não combinando com todo mundo, ou melhor, com todos os estilos.

Não basta apenas dizer que gosta de moda e sair por ai comprando tudo o que aparece, antes é muito importante ver o que combina com você e com seu estilo.

Vou dar o exemplo de uma novidade que já invadiu os shoppings e também os pés da mulherada, e requer cuidados redobrados antes de usar.

E a novidade é……..


sandalia bota Ta na moda!
 
Sandálias Abotinadas, uma mistura de sandália com bota, eu particularmente não gostei dessa novidade, já tive a oportunidade de ver de perto no shopping e foi ai que gostei menos ainda, mas gosto é gosto, e como já falei tem que ter muito estilo para usar, e é claro tem pessoas que ficariam ótimas usando essas sandálias abotinadas.

Quem acompanha desfiles de moda já teve a oportunidade de ver essa novidade nas passarelas, mas como nem sempre o que se usa nas passarelas vem para as ruas, era difícil de imaginar que essa moda sairia das passarelas para as ruas.

E para você que adora novidades e já ficou com vontade de comprar uma dessas, aposte no look: sandália abotinada + minissaias ou shorts.E ai o que acharam dessa novidade!?

Eu ainda prefiro usar ou apenas a sandália ou a bota ;)