sábado, 2 de março de 2013

Festa do Pijama: Apresentação sobre a festa

Oi gente, eu fiz essa apresentação de power point para mostrar aos meus pais como vai ser a festa e o que eu planejei.

Não sei colocar a apresentação aqui mas consigo colocar os slaisd ( não sei como se escreve)







Espero que gostem,  as datas de reuniões são datas que eu vou conversar com a minha mãe sobre a festa, como meu aniversario é em março e o seu pode ser em datas diferentes veja como montar o seu calendario:


  •  Como para festas do pijama não precisa comprar muitas coisas você pode comprar 2 dias antes.
  • Os convites devem ser entregues 1 semana e 4 dias antes para as pessoas terem tempo de se programar e convencer a mãe de que precisam ir a sua festa
  • Para que não haja proplemas, imprima os convites 3 dias antes da data de entregar


Espero ter ajudado


E não percam as proximas postagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário