terça-feira, 5 de março de 2013

Festa do Pijama: convite



Esse é o convite do meu aniversario, eu imprimi com bastante anciedade, assim não pode ocorrer um imprevisto, imprimi no papel chamado "papel especial para copias coloridas" e o tamanho é 11,4 cm de altura e 15,01 cm de largura, eu coloquei em envelopes brancos, escrevi atraz o nome da convidada com a letra mais fina e enrolada pocivel, ai coloquei adeseivos para fechar o envelope e um de cupcake no lugar do selo.

Vou entregar uma semana e 4 dias antes para o convidado ter tempo de se preparar.

Caso queram copiar o convite podem para fazer o seu proprio texto eu vou deixar aqui um em branco, é só copiar no power point e se quiserem saber que fonte é está aqui em baixo:

Edwardian Script ITC e Arial


Podem copiar a vontade, mas por favor divulguem o blog.

Atualização: Faço convites de aniversário pelo valor de R$ 2,00, ficam prontos em 1 semana e eu envio o modelo por email para aprovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário